quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PreSadas sejam as mulheres

PreSadas sejam as mulheres

E com seus lábios sujos de batom ela sujou o cigarro. Jogou a ponta no chão, pisou nele e saiu tão elegante quanto entrou. Não a despertei sensações, soube disso quando me olhou, seu olhar vago logo desviou-se e não voltou a me fitar durante toda a noite. Ela me despertou sensações, com certeza percebeu isso. Creio que ela não sabe em quem especificamente foram despertadas tais sensações, mas foi da maioria. Vários dariam a ela tudo o que ela pedisse. Eu não daria nada. A melhor puta é a que se come de graça. São sábias palavras de um canalha sem um tostão. Foi-se embora a dama. Digo dama pra não dizer outra coisa. Olha, se não fosse o meu tesão eu juro que teria me controlado nas palavras. As palavras despertam, julgam e definem. A pantomima que me perdoe um dia. A presa foi embora levando consigo os lábios de batom. O predador aqui dormirá.
 
O Gaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário